CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 9 de abril de 2010

As 10 Músicas que Me Lembram Alguém Especial

Essas músicas podem não ser românticas,mas me lembram pessoas muito especias:
10 Lugar:Too Little Too Late - Jojo,me lembra: Diego (meu ex)
-
09 Lugar:Perfect - Simple Plan,me lembra:Brunno (meu BFF)
-
08 Lugar:With You - Chris Brown,me lembra:Dudu (meu amigão)
-
07 Lugar:Here Without You - 3 Doors Down,me lembra:John Mayer(um dos meus cantores preferidos)
-
06 Lugar:Here We Go Again - Demi Lovato,me lembra: Demi (minha cantora preferida)
-
05 Lugar:Because Of You - Kelly Clarkson,me lembra:Taylor Lautner (minha paixonite aguda)
-
04 Lugar:I'm With You - Avril Lavgne,me lembra:Armando(meu maninho e uma pessoa muito especial pra mim)
-
03 Lugar:When You're Gone - Avril Lavgne,me lembra:Andressa (minha BFF e a melhor "irmã" que alguem pode ter,eu sou uma pessoa muito sortuda por ter ela como BFF)
-
02 Lugar:When You Look Me In The Eyes - Jonas Brothers,me lembra:Joe Jonas (o amor da minha vidinha)
-
01 Lugar:Tu Amor -RBD,me lembra:Federico (meu boyfriend)
*LOVE*

7 comentários:

. disse...

Puxa irmã!

Seu blog está lindo também!

Eu amo essa música!
Que bom que lembrou de mim!
Eu também lembro muito de vocÊ!

Te amo amo amo amo amo amo amo amo!

Beijos!

♥ Marie ♥ disse...

que bom que vc gostou do blog,e da música,a letra é bem parecida com o que eu penso de vc....
ah,vc tem MSN pra gente conversar?
Te Amo Muito tambem!!!
BeiJonas

Anônimo disse...

desculpa Marie,me intrometer desse jeito na sua conversa,mas sem querer te ofender,eu acho que você tá apaixonada pelo Armando e pelo jeito ele também está por você..
Desculpa falar isso,pode não ser verdade mas é o que parece..
Beijos

. disse...

Escuta querido "anônimo"!
Foi mal me intrometer já que a indireta foi pra Marie e não pra mim mas...
Eu realmente gosto da Marie, e tenho um carinho especial por ela, porém como irmã! Até porque ela tem o dobro da minha idade, outros motivos são os quais ela tem a vida dela e eu tenho a minha!
Se eu quiser manter contato com ela, fica entre nós, sem querer ofender e sem muito rude mas é isso!
Eu a amo! Mas de outro jeito! Eu a concidero minha irmã virtual!

Espero entender!

Beijos!

♥ Marie ♥ disse...

também concordo com você maninho,quem esse anônimo pensa que é pra ficar falando esse tipo de coisa?
eu tambem te amo maninho,como irmão,será que um homem e uma mulher não podem ter uma amizade de irmãos?será que as pessoas sempre tem que dizer que é namoro ou paixão?
eu tenho meu BFF Brunno,e NUNCA fiquei com ele,nem algo do tipo,é a mesma coisa com o Armando,anônimo.
Olha irmão,não liga pra essas pessoas não...elas não sabem de nada e ficam comentando..
o carinho que eu sinto por você é de irmão,porque eu sou filha única,e eu tenho você e a Andressa como meus irmãos virtuais,por isso que eu tenho um carinho e afeição por voces dois....
Eu amo muito voces dois
meus IRMÃOS!!!
BeiJonas

Andressa disse...

Nossa... eu tambem tenho um carinho e afeição por vocc BFF... e que bom que a musica When You're Gone da Avril Lavigne, faz vocc lembrar de mim ( To chorando aquie ) aushaushauhs

É serio agora... TE AMO BFF

Beijuuh andressahh

♥ Marie ♥ disse...

eu tbm flor...
TE AMO MUITO
BFF