CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 11 de abril de 2010

Of A Cheat To Forgive?


A traição não é prática exclusiva dos casais modernos,homens e mulheres sempre estiveram sujeitos ao adultério,mas será que o namoro moderno moderno pode sobreviver a traição?
Perdoar a traição no namoro depende em muito das circunstâncias em que o fato é revelado.Se ocorrer em sigilo,a confissão espontânea do erro simultâneamente a uma demonstração convincente de arrependimento por parte do traidor,as chances de que possa haver o perdão e a superação sem maiores traumas é maior.
Outro fator que pode atenuar o problema é o tempo decorrido,dizem que o tempo é remédio para todos os males,e não seria diferente com a infidelidade,assim é mais provável que um deslize ocorrido no namoro,há muito tempo tenha mais chances de ser perdoado do que aquele ocorrido no mês passado.
Muitos,no entanto não acreditam em perdão da traição em namoro,o que argumentam é que aqueles que dizem perdoar,o fazem porque enxergam na preservação do relacionamentos interesses que se sobrepõem aos sentimentos como uma opção mais conveniente para o momento.
O fato é que alguns conseguem conviver bem com o companheiro mesmo depois depois de uma traição.Outros não.
Independente do ponto de vista que você tenha com relação ao perdão da traição,é necessário que haja bastante convicção em sua atitude,uma vez que a infidelidade no namoro força a uma decisão madura e sincera,afinal de contas é você e não sua família nem a sociedade que terá de suportar as consequências dessa decisão.
BOA SORTE*
*LOVE*

0 comentários: