CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Justin Timberlake:Faz o Tipo De Vocês?





Essa é uma pergunta que depende da garota,se ela gosta ou não de homens do tipo Justin Timberlake,mas pra você ficar com um homem,você primeiro não tem que ficar apaixonada ou gostar dele?porque com os famosos é sempre diferente? a gente nem se apaixonou e já se imagina beijando,namorando ou em alguns casos casando com eles?
Bom,isso já aconteceu comigo,em meados de 2005...2006,eu era "apaixonada" pelo fenômeno do momento,Rebelde,e mais precisamente,apaixonada pelo Alfonso Herrera,ele era tão lindo...,mas depois,eu perdi aquele negócio de "paixonite"por ele,e começei a ver ele apenas como um bom ator,cantor,bonito?...sim,mas nada além do que isso.
Isso se chama "Paixão Passageira",temos que ter cuidado com esse tipo de paixão,bom hoje eu posso dizer que eu não tenho mais esse tipo de paixão,mas tenho um amor de fã verdadeiro pelo Joe Jonas,eu faria tudo por ele,eu acho ele perfeito,lindo,talentoso,sexy,TDB,mas eu não fico sonhando que vou casar com ele ou coisa do tipo,até porque eu jamais roubaria o Joe da Demi (como se eu pudesse fazer isso).
Desde o momento que eu vi o Joe pela primeira vez(em 2007),eu gostei dele.Eu vi que ele era e ainda é meu favorito (mas eu gosto dos três).
É por isso que eu pergunto,vocês namorariam com o Justin só porque ele é famoso,mesmo sabendo que você não ama ele?
Eu:se eu sentisse uma química entre mim e ele,eu namoraria,porque não?ele é um homem bonito,sexy,dança MUITO bem,tem uma voz linda,mas caso contrário,eu tiraria só uma lasquinha dele,hahaha
*LOVE*

1 comentários:

Anônimo disse...

tambem concordo com você,as garotas se apaixonam pelos famosos,e nem conheçem eles...eu sou apaixonada pelo robert..mas nunca me imaginei namorando com ele..acho que isso nunca vai acontecer,kakakaka
Beijos esse blog é muito mara