CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Melhores Namorados Parte 1 :)


Joseph Adam Jonas:Mais conhecido como Joe Jonas,nasceu em Casa Grande,Arizona.(EUA)
Em 15 de Agosto de 1989.
É ator,cantor e músico.Tambem conhecido como"Lightning"(relâmpago) e "DJ Danger" (DJ perigo)ou JJ(Joe Jonas).
Ele faz parte da banda Jonas Brothers junto com dois de seus irmãos:Kevin e Nick.
Joe ganhou o prêmio de "Melhor Fashionista",outorgado pela MTV.
Eles residem em uma mansão.Localizada em Los Angeles,Califórnia.
COISAS FAVORITAS DE JOE JONAS:
SORVETE:chocolate com marshmallow
FILME:honra e coragem
SE EU PUDESSE ALMOÇAR COM ALGUÉM (VIVO OU MORTO)QUEM SERIA:Abraham Lincoln
ESPORTE:futebol
O MELHOR DIA:quando eu toquei no Texas State Fair
DEFINIÇÃO DE ALEGRIA:quando você está muito feliz e nada pode mudar o que você está pensando
SE EU NÃO FOSSE UM POP STAR,QUEM EU SERIA:capitão de um navio
ALGUMA COISA QUE NINGUÉM SABE SOBRE MIM:tenho um certificado de babysitter de New Jersey
MÚSICO:Paul McCartney
PESSOA(S)QUE MAIS ME INFLUENCIARAM:meus irmãos e meu pai
MELHOR CONSELHO QUE JÁ RECEBI:"mesmo quando você está no topo,viva como se estivesse por baixo"-Kevin Jonas(nosso pai)
COISA FAVORITA:meu pente
NÃO VIVO SEM:ar
LUGAR FAVORITO NO MUNDO:Paris
COISA FAVORITA PARA SE FAZER EM FAMÍLIA:sentar juntos na mesa de jantar e conversar.
Então,esse é ou não é o namorado perfeito pra você?
*LOVE*

1 comentários:

Anônimo disse...

com certeza!!!!
Beijos