CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 10 de abril de 2010

My Bedroom



O quarto é o lugar mais perfeito da casa,podem acontecer várias coisas,exemplo:podemos dormir,descansar,se divertir,ouvir música no último volume,assistir televisão...
O que vocês mais gostam de fazer no quarto?
Eu:gosto de descansar depois daquela balada arrasadora,e ficar de resaca até....
Gosto também de assistir televisão sem que ninguem me incomode.
Mas o que eu mais faço é ficar no computador.
Eu acho uó quando algumas pessoas falam que o quarto só serve pra outro tipo de coisa.
Bom,vocês já podem imaginar o que eu quis dizer.
Quando eu era menor,tinha uns 12..13 anos,eu tinha um quarto todo rosa,cheio de bonecas,tudo rosa.
Mas depois,quando eu fiz acho que 14 anos,eu não quis mais essa coisa de tudo rosa sabe,eu preferi ser tradicional:uma cama de casal,uma mesinha,um home theater,um computador,um playstation...essas coisas,mas nada de tudo rosa como antes.
Eu pensei em atacar de maluca e pintar tudo de preto,tipo "agora eu sou Emo",mas depois eu pensei melhor,e não fiz nada disso,até porque minha mamy não iria deixar eu fazer uma loucura dessas na casa dela.
Hoje eu tô feliz com o quarto que eu tenho....e queria dizer pra vocês curtam bastante esse cômodo porque já pensou a gente morar numa casa sem quarto?não da né?
Aproveitem e colem vários pôsters na parede,invetem.
I'm Love My Bedroom
*LOVE*

2 comentários:

Andressa disse...

Eu tambem acho que o quarto é o melhor comodo da casa... ainda bem que o meu irmão tá saindo de casa, aushaushuash... ele e a namorada, alugaram uma casa pra morarem, então.. o quarto dele vai ficar pra mim, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é que eu tenho um quaryo com minha irmã... fica meio chato, mais tudo bem.... minha mã nunca deixou eu colocar coisas na parede, mais eu aco que estraga a parede... e ela não gosta...

Nossa... eu gosto muito de dormir.. auashuhauhsa, sou muito priguiçosa... é claro que eu acordo um pouco tarde dia de domingo... mais tem vezes que eu acordo cedo...

Adorei seu blog BFF... ta tãaoooooooooo perfeitooooooo

Beijuuh andressaaah

♥ Marie ♥ disse...

então somos duas porque eu tbm adoro durmir até tarde,huashuahsua
BeiJonas BFF