CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Here Without You :)


Estou parada na ponte
Estou esperando no escuro
Eu pensei que você estaria aqui agora
Não há nada além da chuva
Sem pegadas no chão
Estou ouvindo mas não há som
Há alguem tentando me encontrar?
Alguem virá me levar pra casa?
Está uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida
Leve-me pela mão
Leve-me para algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu estou com você
Estou olhando um lugar
Estou procurando um rosto
Há alguem aqui que eu conheça?
Porque nada está dando certo
E tudo está uma bagunça
E ninguem gosta de ficar sozinho
Há alguem tentando me encontrar?
Alguem virá me levar para casa?
Está uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida
Leve-me pela mão
Leve-me a algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu estou com você
Porque tudo está tão confuso?
Talvez eu esteja fora de mim
Está uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida
Leve-me pela mão
Leve-me a algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu estou com você
Leve-me pela mão
Leve-me a algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu estou com você

Eu estou com você

(I'm With You)

0 comentários: