CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 17 de abril de 2010

My ex Boyfriend is dating my Best Friend ( Part II )

Meu ex namorado está saindo com a minha melhor amiga ( Parte II )
Na sequência do post de ontem, hoje temos a continuação da "história". E se o seu ex namorado e a sua amiga começam a sair juntos?



Você deve saber que se isto acontecer você terá duas opções: deixar de ver a sua amiga para não ter que passar pelo seu novo namorado que é nem mais nem menos do que o seu ex (algo muito pouco recomendável), ou então ser uma garota madura e mostrar que superou o fim do namoro.

Se você for muito ciumenta, ou ainda gostar do seu ex namorado, realmente tem um problema, já que não pode aguentar ver sua amiga com seu ex e isto provocará que vocês se afastem.

Para evitar que isso aconteça, como já dissemos antes, fale com a sua amiga sobre os seus sentimentos antes que ela comece a namorar o seu ex. Quando tudo estiver claro, você tem certeza que já não gosta do seu ex e que você só sente ciúmes de vê-lo começar uma nova relação. Depois, você poderá sair com a sua amiga sem que ele afete a amizade que vocês têm.

As primeiras semanas serão difícies sair com a sua amiga pensando que ela está saindo com o seu ex, mas o tempo cura tudo e é certo que você vai conseguir esquecer isso. Pense que os casais na adolescencia tendem a durar pouco, mas uma amiga pode durar a vida inteira.

0 comentários: